Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

“A única vez em minha vida que eu fiquei paralisada foi quando encontrei Caroline e Ethel Kennedy” diz Taylor Swift

 Taylor Swift esteve em Park City, Utah, para a premiere do documentário “Ethel” no Sundance Film Festival 2012, a MTV comenta sobre isso:

    PARK CITY, Utah – O Sundance Film Festival não é tão estranho quando se ver massas de celebridades inesperadas migrando para as montanhas nevadas de Park City, mas isso não impediu a aparição surpresa da cantora/compositora Taylor Swift de atrair uma multidão.

    A cantora do hit “Back to December” esteve no tapete vermelho do Sundance na sexta-feira (20 de janeiro) para assistir à estréia de “Ethel”, o documentário da HBO que narra a vida de Ethel Kennedy. De fato, um total de 23 membros do clã Kennedy estavam no local, incluindo Rory, a diretora do documentário, filha de Ethel.
    O que exatamente teria solicitado a presença de Taylor no tapete vermelho de “Ethel”? De acordo com a cantora, em uma recente entrevista para a Vogue, Taylor teve um encontro com a Ethel de 83 anos de idade, há algumas semanas. Descrevendo a mulher como “efervescente”, Taylor disse que o encontro com a esposa do falecido Robert Kennedy a deixou “paralisada” pela primeira vez em sua vida.
    “A única vez em minha vida que eu fiquei paralisada foi quando encontrei Caroline e Ethel Kennedy”, disse ela à revista. “Eu passei a tarde com Ethel há algumas semanas atrás. Ela é uma das minhas favoritas, porque você olha para as fotos dela e Bobby, e eles sempre parecem que estão tendo o melhor divertimento de todos. Você sabe, 11 filhos, todos esses animais exóticos em sua propriedade. Já li muito sobre eles.”
    Taylor não foi a única não-Kennedy, que apareceu para o tapete vermelho de “Ethel” . O lendário fundador do Sundance, o ator Robert Redford também entrou em cena para mostrar o seu apreço e admiração pelo projeto – e para posar para algumas fotos com Swift.

Nenhum comentário:

Postar um comentário