Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Crescendo...

 Hoje eu estava dando os meus brinquedos para a doação, por mais que eu saiba que as crianças vão aproveitar os brinquedos muito mais do que eu, ( porque eu simplesmente deixava eles "abandonados" no meu armário) eu sentia dor no coração em me separar deles, por vários motivos: Ali estava toda a minha infância; eu estava percebendo o quanto eu tinha crescido e parte de mim não queria crescer; e por fim porque eu achava tão fofinho as coisinhas mini tipo da Barbie ou da Polly...
 Mas como já comentei eu não queria crescer, talvez medo ou saudade da infância, mas eu percebi o quão difícil é ver como você ficou diferente e amadureceu desde que você brincava de fada ou de princesa, com a criatividade do tamanho do universo! Naquela época não me importava com roupa maquiagem e muito menos (disso eu sinto muuuita saudade) com muita lição de casa. Antes eu chorava porque aquela menina não queria emprestar uma boneca ou porque um brinquedo quebrou, hoje me importo com coisas mais importante, mas eu acho que sinto muita falta daquela época em que o máximo de problema era que a roupa da boneca rasgou. Mas me orgulho de quem eu sou e é isso que importa!
                          

                                                                        Beijinhos de boneca Júlia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário