Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Receitinha de Bolinho de Chuva

 OI gente, uma comidinha é sempre boa não é mesmo?! E bolinho de chuva então? HHHHMMMMM!!! Eu passei aqui para deixar uma receitinha superdoce para animar essa volta as aulas!(tá, faz muito tempo que voltaram as aulas, eu não sei porque escrevi isso..) Então aí vai:

Ingredientes

  • 2 ovos
  • 2 colheres de açúcar
  • 1 xícara de chá de leite
  • Trigo para dar ponto
  • 1 colher de sopa de fermento
  • Açúcar e canela

Modo de preparo
  1. Misture todos os ingredientes até ficar uma massa não muito mole, nem tão dura
  2. Deixe aquecer uma panela com bastante óleo para que os bolinhos possam boiar
  3. Quando estiver bem quente comece a colocar colheradas da massa e abaixe o fogo para que o bolinho não fique crú por dentro
  4. Coloque os bolinhos sobre papel absorvente e depois se preferir passe-os no açúcar com canela

 Superfácil, né! E se você quiser ver mais receitas clique aqui para ver o site de onde eu tirei essa, ok? Bjs!

Um comentário:

  1. Quem faz bolinho de chuva como ninguém, é minha bisavó! Receita útil..
    Adorei aqui, se precisar de layout completo entre em contato aqui pcencomendas.blogspot.com
    Ah, retribui a visitinha no meu blog e se gostar segue e comenta, q retribuo.
    Beijos, pimentacupcake blogspot com

    ResponderExcluir