Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Quando você apronta com o Carma, o Carma apronta com você

 O livro Karma Club é superdivertido, fala de Cama mas ao mesmo tempo fala sobre uma adolescente moderna de coração partido, não dá para parar de ler!
Nome: Karma Club
Autora: Jessica Brody
Editora: Novo Século

Sinopse: Madison Kasparkova sempre achou que soubesse como o Carma funciona. Aquela força poderosa e cheia de mistérios que traz harmonia para o universo. Você sabe - pratique boas ações e será recompensado, faça uma má ação e o Carma vai garantir que terá o que merece. É como se fosse um ato de equilíbrio cósmico.
  Mas quando Mason Broks, namorado de Maddy por dois anos, foi pego no flagra beijando a Srta. Corpo Perfeito Heather Campbell e não aconteceu absolutamente nada para qualquer um dos dois - exceto se transformarem no mais novo casalzinho do Colégio Colonial - pareceu que o Carma havia oficialmente deixado Maddy desamparada. Foi assim que ela e suas amigas, Angie e Jade, decidiram inaugurar o Clube do Carma - uma organização secreta, só para membros, cujo único objetivo era arrumar a bagunça que o universo astava deixando para trás.
  Porém, algumas vezes, não é muito inteligente interferir nos desígnios do universo, pois, quando você apronta com o Carma, o Carma apronta com você. E agora Maddy terá que achar uma maneira de encontrar novamente o equilíbrio de sua vida, mesmo que tudo á sua volta estar de cabeça para baixo.

Trecho do livro: "Quase engasgo quando vejo seu rosto, o que, sinceramente, foi bem estúpido. Quem engasga quando vê uma pessoa tão atraente quanto Spencer Cooper? Admito, ele não é a pessoa mais legal ou o mais cavalheiro do mundo, mas isso não diminui o fato de que um rosto quase perfeito. Com uma pele sedosa, grandes olhos castanhos e um nariz levemente torto. Mas no bom sentido.
 - Oi - diz ele amigavelmente.
 - Você não é o senhor Wilson - respondo imediatamente.
 Ele ri:
 - Não dá para discordar de você sobre isso.
 Na mesma hora, sinto-me uma completa idiota.
 - Apesar - continua ele - de que não tenho certeza do quanto estou feliz agora em ter sido confundido com um coordenador de 40 anos.
 - Ah - gaguejo, olhando para meus pés , como se eles fossem me ajudar a encontrar uma desculpa plausível - É que... você sabe, você tem a mesma cor de cabelo. E, é... tem a mesma altura. Você sabe... - acabo desistindo de tentar pronunciar uma frase coerente e só pergunto direto - O que você está fazendo aqui?"

Trailer: