Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Escola

 Escola é realmente muito ruim, todas as professoras mandando mil lições de casa, a mão doendo de tanto escrever e sua cabeça parece que vai pirar cada vez que tem uma prova difícil, mas não sei muito bem o porque, mas estou com saudade, claro que não da parte dos professores, mais sim da parte dos amigos no recreio, sinto muita falta das minhas amigas!
 A escola não é só feita para nos entupir de lição, mas também para fazer amigos e (não acredito que estou escrevendo isso, mas) agradesso a escola por causa disso. A escola me fez conhecer muitas pessoas maravilhosas, uma delas minhas melhores amigas! Amo vocês!
                                                                                Bjs Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário