Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Entrevista com Selena Gomez da Rádio Disney Latina

 A Rádio Disney Latina dá uma entrevista com a Selena Gomez, nele ela fala de sua carreira e de seus amigos e familiares:

Quais são os três segredos para o sucesso?
Ter um ótima família, bons valores e bom humor.”
Como se sente sendo um modelo a ser seguido?
“É um elogio, é muito legal obviamente quando faço certas coisas ou canto certas músicas e as pessoas encontram coisas que os fazem sentir-se pessoalmente conectados. Sempre parece um elogio, algo bom.”
Falemos de atuação. Qual seria o papel ideal de interpretar para ti?
“Eu realmente não tenho um papel dos meus sonhos, sempre tento fazer coisas diferentes que me desafiem, não quero fazer o mesmo papel todas as vezes, quero interpretar papéis e me apaixonar ao fazê-los mas não necessariamente um papel específico porque quero fazer muitas coisas diferentes.”
Como descreveria este show?
“É muito divertido. Esta é a primeira vez que faço uma turnê pela América do Sul, estou emocionada de estar aqui. Vou fazer alguns covers divertidos. Minhas roupas serão diferentes para estes shows, estou tentando fazer muitas coisas de maneira diferente.”
O que vem a seguir em tua carreira?
“Vou começar a fazer mais trabalhos no cinema, vou tomar um descanso da música para fazer alguns filmes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário