Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Músicas do Mês

Pois é gente eu estive meio sumida, mas eu voltei fazendo a listinha de músicas desse mês. Então vamos lá ;)

Wide Awake
 Katy Perry de novo nas minhas favoritas do momento, mas como não amar TODAS as músicas da nossa bonequinha? Essa música é uma das minhas favoritas, além do clipe ser muito significativo. 

Ready Or Not 
 Nada mais divertido que um clipe de jovens brincando pelas ruas, não é mesmo? Ok, o clipe é superlegal, mas e a música? Viciante, apenas uma palavra para descrever! Eu não consigo parar de ouvir! Bridgit Mendler me surpreendeu de verdade com uma música totalmente jovem e divertida.
                                     

As Long As You Love Me ft. Big Sean
 Sério, o Justin Bieber se supera a cada música, com clipes mais fofos que os outros. Muito lindo!!!!  
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário